O local de atendimentos do sistema Zona Azul mudou, em Suzano. A informação é da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana. Desde o dia 26 de outubro, os atendimentos são realizados na Rua Sete de Setembro, 242, no Centro. Segundo a da Secretaria Municipal de Transportes Mobilidade Urbana, o intuito da mudança é para uma melhor organização do serviço. "O atendimento do sistema de Zona Azul que era realizado no prédio da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana foi transferido para um novo endereço, para melhor organização e agilidade no atendimento do serviço", informou a pasta.
Antes os atendimentos eram realizados no prédio da Secretaria Municipal de Transportes Mobilidade Urbana, na Rua José Corrêa Gonçalves, na Vila São Jorge. "Assim, a concessionária tem espaço exclusivo para a comercialização dos talões, e-tickets e ainda no atendimento aos usuários", informou a secretaria.
Os atendimentos continuam sendo realizados no mesmo horário: de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto nos feriados. A pasta informou ainda que vai manter em suas dependências os demais serviços como atendimento para protocolo, liberação de veículos, transportes, engenharia, interdições, entre outros. Por conta da pandemia da Covid-19, a pasta disponibiliza serviços via telefone e internet "realizando a entrega em domicílio das credenciais de estacionamento a idosos e pessoas com deficiência".
Para mais informações e solicitações, é preciso ligar para número 4746-1166, ou pode optar pelo e-mail: smtmu@suzano.sp.gov.br.




Atendimento da Zona Azul muda de endereço - (Foto: Regiane Bento/Divulgação)




