Eu voltei!
Candidatos derrotados nas eleições municipais para os cargos de deputados estadual e federal começaram a retomar seus cargos em prefeituras e órgãos públicos.
Afastamento
A Lei Eleitoral pede a desincompatibilização durante a campanha. Por isso, é preciso pedir afastamento.
De volta ao Governo
Na semana passada, o jornalista Marcello Barbosa voltou ao comando da Secretaria de Governo e Tecnologia de Itaquá.
Braço direito
Braço direito do prefeito Eduardo Boigues, ele retorna à administração municipal com a missão de fortalecer a articulação entre as secretarias e acompanhar as prioridades da gestão, especialmente o Itaquá pra Frente, programa que reúne mais de R$552 milhões em investimentos previstos para a cidade.
Suplente
Marcello, foi eleito primeiro Suplente de Deputado Estadual pelo Republicanos com 66.112 votos, dos quais 56.491 foram em Itaquaquecetuba.
Edson da Paoil
Ainda em Itaquá, o deputado estadual eleito, Edson da Paiol, começa a ser cogitado como um nome possível para disputar as eleições de 2028, como candidato a prefeito.
Na Alesp
Ele esteve no DS Entrevista no mês passado e considerou natural essa possibilidade, mas disse que quer concluir seu mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
124.394
Edson da Paiol recebeu 124.394 votos, um número importante que pode o credenciar para a disputa.
edgar