Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 16 de junho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/06/2019
PMMC JUNHO VERDE
CENTERPLEX 13 A 19/06
PMMC UPA JUNDIAPEBA
PMMC AGASALHO

Polos de desenvolvimento

24 MAI 2019 - 23h59
Não há dúvida de que o Desenvolvimento Econômico é imprescindível para o fortalecimento de vários municípios.
São mecanismos imprescindíveis para toda e qualquer administração pública com planejamento e com olhos voltados ao futuro e bem esta da sociedade local. 
Para isto, é importante os prefeitos implementarem um plano estratégico e um dos caminhos é esta parceria caminhar a passos largos com os Governos Federais e Estaduais na busca de estruturas solidas para alcançar o sonhado Desenvolvimento Econômico Sustentável por meio de Estudo, pois assim, teremos os reais diagnósticos de nossa região para implementar um polo industrial.
Nesta semana, as cidades da região foram informados sobre um projeto importante que contribui, de forma direita, para o desenvolvimento.
O governo do Estado anunciou a criação de 11 polos de desenvolvimento econômico com pacotes de benefícios setoriais para a indústria.
Uma boa notícia para quem busca, em sua administração municipal, a geração de emprego.
É um projeto de incentivo ao setor produtivo, criando condições adequadas para o setor privado produzir, criar, gerar empregos, remunerar adequadamente, criando estabilidade e condições econômicas adequadas.
Foram anunciados polos nos setores de Saúde e Farma; Metal-metalúrgico, Máquinas e Equipamentos; Automotivo; Químico, Borracha e Plástico; Derivados do Petróleo e Petroquímico; Biocombustíveis; Alimentos e Bebidas; Têxtil, Vestuário e Acessórios; Couro e Calçados; Tecnologia e Eco Florestal.
A expectativa é pela geração da economia com novos empregos.
O objetivo é incentivar o aumento da produtividade da indústria, atraindo investimentos, impulsionando a inovação e a geração de empregos e renda, reunindo na mesma região geográfica políticas para determinado setor produtivo.
A otimização das políticas públicas será feita em torno de seis pilares, visando a adensar e integrar as cadeias produtivas.
Agora é aguardar para que os resultados de desenvolvimento sejam concretizados com novos empregos.
O incentivo à indústria também traz benefícios importantes para os muncipios.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias