Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Tragédia

Chega a 10 o número de mortes em tragédia em creche de Janaúba

Por Da Agência Brasil07 OUT 2017 - 16h13
Um vigia entrou na escola, na última quinta-feira, onde trabalhava, e ateou fogo em crianças e nele mesmoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Morreu neste sábado (7), em Belo Horizonte, a menina Talita Vitória Bispo, de 4 anos, a oitava criança vítima da tragédia que ocorreu na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, na cidade mineira de Janaúba.

Talita estava com queimaduras nas vias áreas e chegou a ser transferida na manhã de sábado da Santa Casa de Montes Claros para o Hospital João XXIII, na capital mineira, referência em queimaduras no estado. Além de Talita, Matheus Felipe Rocha Santos, de 5 anos, foi transferido de Montes Claros para Belo Horizonte em estado grave.

Na manhã da última quinta-feira (5), o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na escola, onde trabalhava, e ateou fogo em crianças e nele mesmo. O vigia também morreu, assim como a professora Helley Abreu Batista, de 43 anos, que tentou impedi-lo fisicamente e ajudou no resgate de crianças. Quarenta pessoas ficaram feridas. 

Com a morte da menina de 4 anos, neste sábado, o total de  mortos chega a 10.

Alta

Dezoito crianças vítimas da tragédia na creche Centro Municipal Gente Inocente que estavam no Hospital Fundajan, em Janaúba, receberam alta neste sábado (7). Dezesseis estavam internadas e duas em observação. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias