Um homem, 20, foi preso por receptação de moto sem placa e por não obedecer a ordem de parada na rua Aurélio de Campos, bairro Vila Alayde em Ferraz de Vasconcelos, na noite da última quarta-feira (8).
Os Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam informações de que três indivíduos estariam fazendo manobras perigosas, empinando, motos em via pública.
No local, a equipe identificou um dos condutores que ao notar a aproximação da viatura fugiu por várias ruas da cidade e só parou quando perdeu o controle da direção e caiu na rua Mariana Ascoli Rotuno, Jardim Leila. Neste momento, quatro equipes da Polícia Militar faziam parte do cerco.
Os policiais contataram que a moto, uma Shineray/SHI175, estava com os números do chassi e motor suprimidos, raspados e sem placa. O jovem foi questionado sobre a procedência da moto e informou que adquiriu o veículo por meio de uma rede social e pagou R$ 1 mil.
A ocorrência foi registrada no distrito policial onde o infrator foi autuado por receptação. A moto foi apreendida para ser periciada e será restituída ao proprietário assim que for identificado.