sábado 13 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Climatempo

Tempo deve ficar firme hoje, mas chuva volta amanhã

Apesar disso, em alguns momentos, o céu pode ficar um pouco nublado, mas não há risco de chuvas

05 outubro 2022 - 12h00Por Daniel Marques - da Região
A chuva deve dar uma trégua nas dez cidades da região nesta quarta-feira (5). O cenário, que foi chuvoso nos últimos dias e registrou alguns momentos de garoa fina na manhã de terça-feira (4), não deve se repetir, ao menos nesta quarta, nas dez cidades do Alto Tietê.
 
A previsão, segundo o portal Climatempo, é de tempo firme, porém com sol aparecendo entre muitas nuvens. A frente fria que manteve o céu carregado durante toda a terça-feira se afasta da região e do estado de São Paulo. 
 
Apesar disso, em alguns momentos, o céu pode ficar um pouco nublado, mas não há risco de chuvas. 
O cenário, aliás, deve ser parecido em boa parte do estado, que não deve registrar pluviometrias. 
 
No Alto Tietê, a umidade do ar segue alta, mas a temperatura não sobe muito. A máxima em Suzano não deve passar dos 23°C, com a temperatura mínima chegando a 15°C durante a madrugada e pela manhã. 
 
Em Mogi das Cruzes, o cenário deve ser parecido, com mínima prevista de 14°C e máxima de 23°C. Já em Santa Isabel, a máxima pode chegar aos 25°C.
 
Chuva volta na quinta
 
Apesar da melhora no tempo para essa quarta, a quinta-feira (6) deve ter chuvas novamente na região. A temperatura sobe, com mínima de 16°C e máxima de 27°C em Suzano, mas a água deve cair na parte da tarde, não só na cidade, mas em todo o Alto Tietê.
 
Sexta
 
Na sexta-feira, a chuva deve ser registrada ao longo do dia, porém de forma passageira. A mínima prevista em Suzano é de 16°C e a máxima pode chegar aos 23°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também