terça-feira 29 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Cidades

Ação social gratuita espera atender 500 pessoas carentes

Ação está sendo programada para ocorrer na Igreja Rocha Church

06 novembro 2021 - 16h16 Por Matheus Cruz - da Região
Uma ação social pretende atender pelo menos 500 pessoas em Mogi das Cruzes no próximo sábado (13). Corte de cabelo, dentista, atendimento psicológico e outras atividades serão oferecidas de forma gratuita para a população ao longo de 6 horas de evento.
 
A ação está sendo programada para ocorrer na Igreja Rocha Church, no Alto do Ipiranga, em Mogi das 10 às 16 horas. De acordo com um dos organizadores da atividade, o digital influencer Guilherme Augusto, o “Guilherme Vesgo”, a ideia é servir a todos, independente da religião ou classe social.
 
“A gente entende que a igreja tem que ser uma alça para a população, então vamos fazer o possível para atender todo mundo. Sabemos que vai ser uma demanda muito grande e por isso estamos unindo bastante profissionais de cada área”, explica Guilherme.
 
Entre os atendimentos oferecidos no dia, estarão inclusos; odontopediatra, fisioterapia, teste glicêmico e de pressão arterial, dentista, psicólogo, assistência jurídica, massagista, agendamento para emissão de documentos no Poupatempo, corte de cabelo, nutricionista e representantes do Mogi conecta.
 
A última se trata de uma plataforma responsável por divulgar e oferecer vagas de empregos que existem no município. A ideia é cadastrar novos currículos de interessados e auxiliar no processo de busca por emprego. “Vai ser um dia repleto de atividades. Estaremos lá o tempo todo servindo a população. A gente entende que é para isso que viemos ao mundo. Não da população vir até a igreja, mas da igreja alcançá-los e ajudá-los de alguma forma”, conta.

Leia Também