quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Região

Priscila assume Prefeitura enquanto Caio Cunha participa de congresso

Prefeito vai “atender compromissos fora da cidade” e postou foto nas redes sociais enaltecendo a vice-prefeita

11 novembro 2021 - 20h47 Por Fernando Barreto - de Mogi
Pela primeira vez na história de Mogi, uma mulher vai governar o município. Priscila Yamagami, vice-prefeita de Caio Cunha, vai substituir o chefe do Executivo enquanto ele viaja para Barcelona, onde vai participar de um congresso.
 
Em postagem nas redes sociais, Caio Cunha postou uma foto com Priscila sentada na cadeira do prefeito e com ele ao lado. Nos dizeres, Caio chama Priscila de “co-prefeita”.
 
“Nesse meio tempo (em que estarei fora), a nossa cidade não pode parar e não teria ninguém melhor para assumir essa responsabilidade do que a Priscila. A nossa co-prefeita. A primeira mulher a assumir a cadeira do gabinete do Executivo”, disse.
 
O prefeito disse estar muito feliz em fazer parte deste que ele chamou de “momento histórico”.
 
“Que orgulho de fazer parte desse momento histórico e de saber que tomei a decisão certa quando a convidei para me ajudar a liderar nosso time. Vai pra cima, Priscila, Mogi é toda sua!!!”, exclamou.
 
O prefeito vai participar de um congresso obre Cidades Inteligentes em Barcelona, Espanha.
 
“Nos próximos dias, eu estarei fora da Prefeitura, atendendo compromissos oficiais e aprendendo com os melhores como tornar Mogi uma cidade cada vez mais sustentável”, concluiu.

Leia Também