quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Geral

Governo de SP envia força-tarefa para auxiliar vítimas das chuvas na Bahia

Na manhã deste domingo (26) decolaram dois helicópteros Águia e dois aviões para auxiliar a população do estado da Bahia

27 dezembro 2021 - 12h14 Por de São Paulo

O Governo de São Paulo enviou, na manhã deste domingo (26) dois helicópteros Águia e dois aviões para auxiliar as vítimas das chuvas que atingem o estado da Bahia.

Também foram enviados outros 14 profissionais do Corpo de Bombeiros e do Comando de Aviação da Polícia Militar que embarcaram do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, e 16 da cidade de Ribeirão Preto.

Eles vão se juntar aos outros seis bombeiros que partiram, na noite de sábado (25), da Estação de Bombeiros, do bairro do Belém, em direção ao Sul da Bahia levando um caminhão com cinco embarcações.

A força-tarefa é composta por oficiais e praças especialistas em resgates, salvamento e logística. A operação é integrada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo, Comando de Aviação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros da Bahia, Fundação Florestal, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e voluntários.

Leia Também