quinta-feira 29 de outubro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Região

Consórcio do Alto Tietê prega diálogo com Lula e defende novas parcerias

Consórcio diz estar à disposição para contribuir na construção de parcerias com a União

29 outubro 2026 - 05h00 Por Guilherme Cerqueira - da Reportagem Local

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê e Região (Condemat+), espera um fortalecimento das políticas públicas que ampliem oportunidades e melhorem a qualidade de vida da população após a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste domingo (25).

Em nota encaminhada ao DS, o consórcio desejou sucesso ao presidente reeleito. “Desejamos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva sucesso na condução do governo e que os próximos anos sejam marcados pelo fortalecimento de políticas públicas que ampliem oportunidades e melhorem a qualidade de vida da população”, afirmou. Destaca que o diálogo é prioridade para o consórcio. “O Condemat+ preza pelo diálogo e pela cooperação entre as instituições como caminhos para o desenvolvimento do país e da nossa região”, declarou.

Ainda afirmou que segue à disposição para contribuir no fortalecimento entre governos. “O consórcio permanece à disposição para contribuir com a construção de parcerias entre os municípios consorciados e o Governo Federal, com foco no desenvolvimento regional e no bem-estar dos cidadãos”, finalizou.

Leia Também