sábado 08 de agosto de 2026Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 08/08/2026
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Clima

Previsão do tempo para domingo (09), em SP: pancadas de chuva moderadas a fortes

Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas a fortes de até 60 km/h no começo do dia, que perdem intensidade com o passar das horas

08 agosto 2026 - 15h41Por Agência SP

Neste domingo, dia 9, uma nova frente fria avança pela costa paulista, reforçando as instabilidades nas regionais que fazem divisa com o Paraná na faixa leste. São esperadas pancadas de chuva moderadas a fortes e com raios especialmente no Vale do Ribeira e região de Itapeva, onde a situação é de ALERTA, com acumulados moderados.

Chove também na regional de Sorocaba, Litoral Norte paulista, sul da RMSP e no centro-oeste paulista, porém de forma mais ocasional e de curta duração. Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas a fortes de até 60 km/h no começo do dia, que perdem intensidade com o passar das horas.

Além disso, com a mudança na direção dos ventos que passam a soprar do quadrante sul, as temperaturas começam a cair no final do dia especialmente na faixa leste.

Deixe seu Comentário

Leia Também