Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 23 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/11/2017
mrv

25 mil pessoas são esperadas por dia de show em aniversário de Poá

18 MAR 2015 - 07h59

Faltam poucos dias para o início das comemorações do aniversário de Poá, que neste mês de março completa 66 anos. Para o primeiro dia de celebrações, no próximo sábado, a Prefeitura de Poá aguarda um público de cerca de 25 mil pessoas na Praça de Eventos para o show de abertura da programação, que é do cantor romântico Fábio Júnior.

Serão dois fins de semana de programação, com shows e até teatro infantil.

No próximo domingo, a funkeira Anitta sobe ao palco às 22 horas.

As apresentações musicais retornam no próximo dia 27, com o maestro João Carlos Martins, às 20 horas. No dia 28, o rock entra em cena e a banda poaense Alma Truque abre a noite, às 20h30, e em seguida o Ultraje a Rigor faz seu show para encantar o público com músicas como ‘Ciúme’, ‘Nós vamos invadir sua praia’ e ‘Inútil’. A dupla sertaneja Victor e Léo se apresenta no dia 29, às 22 horas, encerrando a programação de aniversário da cidade.

INFANTIL

Para o público infantil, o entretenimento ficará por conta do espetáculo teatral do desenho da Disney, “Frozen”, no próximo domingo, às 16 horas. A famosa personagem Dora Aventureira entra em cena, no dia 26, em duas sessões de teatro: 14 e 16 horas. Ambos os teatros serão também na Praça de Eventos.

Para conferir os shows, será necessário doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal para retirar o ingresso. Os postos do ingresso solidário são: supermercados Baratão, X, Estrela, Maktub e Nagumo, e durante a semana também no Núcleo de Atendimento a População (NAP) e Praça da Bíblia. Para as peças infantis e para apresentação do maestro não é necessário retirar o ingresso. Os alimentos arrecadados serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Na Praça de Eventos ainda terá uma área destinada à alimentação, com diferentes opções, e ainda contará com a presença do ‘food truck’ (lanchonete sobre rodas) do conhecido chef de cozinha Felipe Cilli, que irá comercializar suas iguarias culinárias.

Também acontecerá o Desfile Cívico, no dia 29, às 9 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias