quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

'Suzano Mais Emprego' recebe 17 mil currículos ao longo do ano

Vagas foram oferecidas em diversas áreas de atuação, inclusive com posições em outras cidades do Alto Tietê; projeto seguirá em 2023

26 dezembro 2022 - 21h30Por de Suzano
O projeto “Suzano Mais Emprego”, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, recebeu mais de 17 mil currículos ao longo do ano. Os interessados puderam encaminhar a candidatura por intermédio do e-mail suzano.vagas@gmail.com ou ao comparecer nas duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus). As oportunidades são oferecidas por empresas do Alto Tietê que apoiam a ação.
 
As vagas são atualizadas semanalmente e os contratantes sinalizam as exigências para cada ocupação, incluindo nível de escolaridade, experiência prévia e área de residência. Algumas ofertas de emprego necessitam de requisitos específicos como curso técnico de formação ou determinada categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os termos de exigência para cada oportunidade podem ser consultados por meio do link bit.ly/suzano-emprego.
 
Além das vagas regulares, o projeto ainda promove às pessoas com deficiência (PCDs) ofertas de emprego direcionadas exclusivamente para elas. No ato da candidatura, o pretendente deve enviar um laudo comprobatório junto aos demais documentos.
 
Segundo o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o projeto foi um sucesso durante todo o ano e deve permanecer assim em 2023. “A parceria desenvolvida com empresários, comerciantes, micro e pequenos empreendedores do Alto Tietê garantiu uma nova ocupação para diversos munícipes neste ano, fortalecendo não só a economia de Suzano, mas também de outras cidades do Alto Tietê. Esperamos que para o ano que vem, o ‘Suzano Mais Emprego’ possa continuar ajudando nossos moradores a encontrar um novo trabalho”, afirmou o secretário.
 
Loducca também destacou uma outra função que o ‘Suzano Mais Emprego’ cumpre ao auxiliar na captação de currículos. “O oferecimento de vagas em inúmeras áreas, inclusive para PCDs, também faz parte do processo de inclusão, procuramos proporcionar a todos os suzanenses que estão em busca de se reinserir no mercado de trabalho uma oportunidade nova de emprego”, completou.
 
As duas unidades do Centrus funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sendo que a estrutura da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210. Já o Centrus Norte está situado na área interna do Supermercado Nagumo, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Informações sobre os processos de seleção podem ser obtidas por meio dos telefones (11) 4745-2267, da unidade central, e (11) 4934-5492, do Centrus Norte.

Deixe seu Comentário

Leia Também