Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Filme 'Jogos Vorazes: A Esperança – O final' estreia amanhã no cinema de Suzano

18 NOV 2015 - 23h27

O esperado desfecho da trilogia dos filmes “Jogos Vorazes” (2012), “Jogos Vorazes: Em Chamas” (2013) e “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (2014) chega ao cinemas de Suzano amanhã. O quarto e último filme da franquia, baseado na série literária escrita por Suzanne Collins “Jogos Vorazes: A Esperança – O final” é dirigido por Francis Lawrence, o mesmo de “Constantine” (2005), “Eu Sou a Lenda” (2007) e “Água para Elefantes” (2011). O longa conta com os protagonistas Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.A história é vivida pelos personagens no Distrito 2.



Sinopse

Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

Trilogia

Foi no final de 2008, Suzanne Collins lançou “Jogos Vorazes” para o público infanto-juvenil. O enredo agrega reality show, guerras, história e política. Em um torneio com adolescentes, ganha quem restar vivo, e tudo é transmitido pela televisão. O filme não é impactante em questão as guerras, entretanto o alvo é o sentimento de quem os assiste.

A segunda parte da saga deixa um pouco de lado as lutas do reality show para focar nas rebeliões dos distritos. No lugar do diretor Gary Ross, Francis Lawrence assumiu os filmes da série. Desta vez, eles contam com uma população estimulada por uma "esperança" alimentada pela heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

O penúltimo capítulo, parece um aquecimento para o grande final. Mesmo assim, a divisão do terceiro livro em dois filmes não decepciona. Desta vez, Katniss é a figura revolucionária pela qual os fãs tanto esperavam. Além disso, a personagem sofre uma recaída pelo seu primeiro amor Gale Hawthorne (Liam Hemsworth).

A principal curiosidade desse filme é que o longa foi considerado pelo diretor Francis Lawrence o filme mais violento da franquia.
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias