sábado 13 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Nacional

Deputado André do Prado é submetido a cirurgia em São Paulo

Prado passou por um cateterismo seguido de angioplastia; procedimento correu normalmente

02 julho 2025 - 14h14Por Da Reportagem Local

O deputado estadual André do Prado fez, nesta quarta-feira (02), um procedimento médico seguido de uma cirurgia, em São Paulo. O procedimento correu normalmente e o deputado passa bem.

Segundo nota oficial, Prado passou por um cateterismo seguido de angioplastia, com colocação de dois stents, após exames detectarem obstrução em uma das artérias coronárias.

O deputado deve permanecer internado por um ou dois dias e, nesse período, estará temporariamente afastado das suas atividades. A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo segue funcionando normalmente.

“André do Prado agradece as manifestações de carinho e apoio que tem recebido e reforça seu compromisso de seguir trabalhando com dedicação pelo desenvolvimento do Estado de São Paulo e pelo bem-estar da população paulista”, finalizou em nota.