quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Luto

Ex-secretário de Cultura, Elio Tonalezi é sepultado em Ferraz

Profissional morreu na sexta-feira, aos 69 anos, vítima de infarto. Deixa três filhos

24 janeiro 2021 - 11h49Por De Ferraz
O corpo do jornalista, radialista, poeta e ex-secretário de Cultura de Ferraz de Vasconcelos, Elio Tonalezi, foi sepultado na manhã deste domingo (24 de janeiro) no Cemitério do Cambiri.
 
O profissional morreu na sexta-feira, aos 69 anos, vítima de infarto. Deixa três filhos. 
Tonalezi dedicou sua vida à cultura, ao jornalismo e ao rádio. Além de publicar livros de poesia, trabalhou como radialista - com passagens pela Rádio Metropolitana, Tupi e Difusora - e atuou como secretário de Cultura em várias gestões municipais.
 
Foi o idealizador da Mostra de Dança - que contou com mais de dez edições anuais -, do Festival de Inverno de Ferraz e outros eventos culturais.
 
"Meu pai deixou uma história muito bonita na cidade", disse o filho Marcelo Tonalezi.
Amigos e familiares se despediram de Tonalezi, principalmente pelas redes sociais, com muitas mensagens de pesar pelo falecimento.
 
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos emitiu nota lamentando a perda, assim como a prefeita Priscila Gambale. "Meus sentimentos aos amigos e familiares do nosso ex-secretário de Cultura, Elio Tonalezi, que nos deixou. Que Deus posso confortar o coração de todos neste momento triste", disse a prefeita por meio de nota.

Deixe seu Comentário

Leia Também