Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 22 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/11/2017
mrv

Aniversário de Poá terá shows de Anitta e Fábio Jr.

07 MAR 2015 - 08h00
A cidade de Poá completa no dia 26 deste mês, 66 anos de emancipação político-administrativa. A programação de comemoração conta com shows do cantor Fábio Júnior, da cantora Anitta, da banda Ultraje a Rigor, da dupla sertaneja Victor e Léo e apresentação do conceituado maestro João Carlos Martins. Os shows acontecem na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, terá início no próximo dia 21.

A população já poderá conferir logo no primeiro dia de festividade, a partir das 22 horas, a performance de Fábio Júnior, que vai cantar sucessos como ‘Alma Gêmea’, ‘Pai’, ‘Só Você’ e ‘Senta Aqui’, entre outras. No dia 22, ao som de ‘Prepara – Show das Poderosas’, Anitta dará início a sua apresentação, no mesmo horário.

No dia 27, é a vez do maestro João Carlos Martins mostrar seu talento, às 20 horas. No dia 28, o rock entra em cena e a banda poaense Alma Truque abre a noite, às 20h30, e em seguida o Ultraje a Rigor sobe ao palco para encantar o público com músicas como ‘Ciúme’, ‘Nós vamos invadir sua praia’ e ‘Inútil’. A dupla sertaneja Victor e Léo se apresenta no dia 29, às 22 horas.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, são esperadas cerca de 25 mil pessoas por show.

Para a criançada, terão espetáculos do sucesso da Disney, “Frozen”, no próximo dia 22, às 16 horas. A famosa personagem Dora Aventureira entra em cena, no dia 26, em duas sessões de teatro: 14 e 16 horas.

O secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, destacou a importância da data e o esforço de todos para a realização. “O Aniversário de Poá é uma data importante e especial, por isso foi programada com muito carinho por toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e da Administração Municipal”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias