sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

'Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível' estreia nesta quinta-feira em Suzano

Filme da Disney sobre o famoso Ursinho Pooh, será exibido na sala 5 com classificação livre ao público

15 agosto 2018 - 23h48Por Amanda Moreira - de Suzano
O ursinho mais famoso e fofo dos livros e do desenho animado, estreia nesta quinta-feira (16) o reencontro inesquecível com seu amigo Christopher Robin (interpretado pelo ator escocês Ewan McGregor), em uma aventura divertida e emocionante, que promete arrebatar não só crianças, mas adultos também.
 
O retorno de Ursinho Pooh no filme da Disney "Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível", mostra Christopher na fase adulta, com sua esposa Evelyn (Hayley Atwell) e sua filha Madeline (Bronte Carmichael).
 
A trama apresenta o personagem infeliz com sua rotina conturbada, onde trabalha em ritmo acelerado numa empresa de malas. Sem quase nenhuma perspectiva de vida, Robin que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres quando jovem, se torna um homem de negócios e sem perspectivas para o futuro.
 
Aventura
 
A situação muda de rumo quando ele reencontra seu bom e velho Pooh (voz de Jim Cummings) e, mais tarde, toda a turma do bosque, como, Tigrão (Chris O'Dowd), Bisonho (Brad Garrett), Corujão (Toby Jones), Leitão (Nick Mohammed), Coelho (Peter Capaldi) e Can (Sophie Okonedo). As memórias de coisas fantásticas - que aconteciam quando todos não faziam nada - são então reavivadas.
 
Um infeliz contratempo com a pasta de trabalho de Robin, entretanto, leva a história novamente para outro rumo, já que Pooh e seus companheiros de pelúcia decidem sair da floresta e enfrentar a cidade grande a fim de ajudarem seu melhor amigo a encontrar o objeto intacto, além de ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.
 
Com direção de Marc Forster o roteiro é assinado pelos irmãos Alex Ross Perry (Golden Exits) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo).
 
Baseado nos personagens criados pelo escritor britânico A.A. Milne em 1926, o filme será exibido na sala 5 no Centerplex em Suzano e a classificação indicativa é livre para o público. 

Deixe seu Comentário

Leia Também