quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

DS acompanha festival de música na Arena Corinthians

Dupla sertaneja Matheus e Kauan, banda Maneva, cantor Kevinho e rapper Hungria se apresentaram no evento

04 dezembro 2019 - 22h18Por Lucas Lima - de São Paulo
O Festival Arena Mix, evento musical, agitou o The Arena Show - complexo da Arena Corinthians, durante a noite do último sábado (30) e madrugada de domingo (1º), com shows de compositores famosos. Mais de 10 mil pessoas prestigiaram as apresentações da dupla sertaneja Matheus e Kauan, da banda de reggae Maneva, do cantor Kevinho, além do rapper Hungria Hip Hop.
 
Evento
 
O evento foi aberto com o DJ Bruno, da banda KLB, que tocou setlist eletrônico. Ele também se apresentou durante os shows.
 
A primeira apresentação de peso foi às 21 horas, com Matheus e Kauan. A dupla cantou músicas conhecidas pelo público, como Vou Ter Que Superar e Ao Vivo e a Cores, em parceria com a cantora Anitta. 
Em seguida, às 23 horas, quem tomou conta do palco foi a banda Maneva. Saudades do Tempo, Seja Para Mim e Luz que me traz Paz, foram as músicas mais cantadas.
 
Kevinho agitou os fãs na sequência com diferentes “hits”, como o próprio cantor fala. Entre as principais foram O Bebê, Salvou meu Dia, além do recente lançamento Eterna Sacanagem.
 
Para finalizar à noite, o rapper Hungria soltou a voz literalmente no “braço do povo”. Em destaque, o cantor apresentou as músicas Primeiro Milhão, Dubai e Um Pedido.
 
A estrutura oferecida levou ao público, além da música, uma experiência completa e inesquecível. No local também tinha opções de lanchonetes e bares, além de um ambiente acolhedor e familiar para promover a cultura e diversão para todos.
 
No evento também houve atrativos como o “selfies online” (onde imagens do público foram transmitidas no maior telão da América Latina), filmagens com drones e telões de leds.
 
Maneva vai lançar ‘série de animação musical’ em janeiro
 
A banda musical brasileira de reggae Maneva vai lançar, em 10 de janeiro, a série de animação musical “Cabeça de Folha”. 
 
O novo trabalho terá seis capítulos, cada um composto por uma música. A novidade foi divulgada, no último sábado, durante o Festival Arena Mix (leia matéria acima). 
 
Segundo o cantor da banda, Tales Mello De Polli, é a primeira vez que um grupo musical vai lançar esse tipo de trabalho. 
 
O músico contou que a série de animação se resume no Cabeça de Folha, um tronco de árvore que acha um violão e, após cantar, começa a crescer folha na cabeça dele.  “Serão seis músicas inéditas, que não dá para perder. Tudo dentro da animação, que vai diferenciar o trabalho”, explicou Tales.
 
Em relação ao show que a banda fez no Festival Arena Mix, o cantor disse que voltar a se apresentar na Zona Leste tem um gosto especial. Isso porque foi no O Kazebre, casa de música também na região, onde a banda tocou pelas primeiras vezes. 
 
“Já tocamos bastante aqui na região, principalmente no O Kazebre, um dos primeiros lugares que nos apresentamos, uma das primeiras casas que abriu as portas. Voltar aqui num outro patamar, hoje aqui no The Arena Show, é muito gratificante. Ver que aquele trabalho há seis anos evoluiu”, completou Tales.
 
Banda
 
O nome Maneva é de origem africana e significa “prazer”.  Com 15 anos de carreira, o grupo possui quatro álbuns de estúdio: Maneva (2006), Tempo de Paz (2009), Teu Chão (2012) e #Somosmaneva (2015). Além desses, a banda tem três álbuns ao vivo: Maneva, 8 Anos (2013), Ao Vivo em São Paulo (2017) e Acústico Na Casa do Lago (2018) e dois extended plays: Cinco Cabeças (2014) e Maneva: Acústicas (2016).

Deixe seu Comentário

Leia Também