Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Filme 'Maze Runner – Prova de Fogo' estreia hoje no cinema de Suzano

17 SET 2015 - 08h00

Depois do sucesso do primeiro filme (em 2014) sobre a trilogia literária “Maze Runner”, escrita pelo norte-americano James Dashner, que conquistou 40,8 milhões de dólares, a continuação “Maze Runner - Prova de Fogo” estreia hoje no cinema de Suzano. O filme é dirigido por Wes Ball e produzido por Marty Bowen, (confira os horários das sessões na página 2 deste caderno).

O diretor declarou que o filme tratará de fraternidade e sobrevivência. A atriz Kaya Scodelario (Effie da série “Skins”), que é filha de brasileira e interpreta Teresa na saga, esteve em São Paulo na última semana para divulgar a trama ao lado de Giancarlo Esposito (Guss da série “Breaking Bad”), interprete do personagem Jorge.  Além deles, o elenco conta com Dylan O’Brien e Thomas Brodie-Sangster

Segundo Kaya, “Maze Runner – Prova de Fogo” conta com um suspense maior comparado ao primeiro longa-metragem e promete aos telespectadores muitas cenas tensas. “Eu enquanto interpretava sentia medo e uma tensão muito grande. Acredito que esse será o principal diferencial para o primeiro filme”, concluiu.

Em português - fluente, especialmente para uma britânica - Kaya declarou que a passagem por São Paulo lhe rendeu momentos emocionantes, “como se estivesse voltando para casa”. Filha de brasileira, Kaya convidou parentes de Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba, em São Paulo, para assistir à pre-estreia de Maze Runner, no Cinearte, e entrou na sala cumprimentando a plateia no idioma local. “Te amo!”, disse aos fãs.

SINOPSE

A superfície da terra foi queimada pelo sol.  Thomas e seu grupo se encontram no meio do deserto, um ambiente extremamente hostil. No entanto, eles cruzarão cidades em ruínas na quais poderão se abrigar. Ao contrário do que pensavam anteriormente, eles terão obstáculos ainda mais árduos a serem ultrapassadas, como os Cranks, criaturas disformes que vão lhes dar muito trabalho.  Ainda mais jovens estarão em perigo nessa segunda produção da franquia.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias