Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 15 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/10/2019
Villa Europa
Secom Segurança
Caderno D

Joana Piacente e Forte Ezequiel são eleitos Miss e Mister Melhor Idade de Poá

Evento lotou a Praça de Eventos e contou com a animação dos candidatos e seus familiares que foram prestigiar o concurso

Por de Poá16 SET 2019 - 19h00
Joana Piacente e Forte Ezequiel são eleitos Miss e Mister Melhor Idade de PoáFoto: Flavio Aquino/ComunicacaoPoá

Uma noite agitada e muito alegre. Assim foi a última sexta-feira (13), que elegeu os vencedores do Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Poá 2019. A atividade aconteceu na Praça de Eventos e mais de mil pessoas foram prestigiar o evento e conhecer Joana Egnez Piacente, eleita Miss Melhor Idade e Forte Ezequiel, o Mister Melhor Idade. Ambos representarão a cidade na etapa estadual da competição, que acontecerá em novembro em São Paulo.

O mesmo concurso também elegeu como segundos colocados, Miss e Mister Elegância, Geralda Marinho Lopes e pelo segundo ano consecutivo, José Vieira de Lima e como Miss Simpatia, Marli Machado Amâncio e Agenor Justo, como Mister Simpatia.

Disputa

O concurso começou com a apresentação dos candidatos, um total de 26. Eles foram avaliados por sete jurados que deram notas de 5 a 10. Antes da divulgação do resultado, os presentes se divertiram com o show do Trio Los Angeles e da banda Tempero Latino.

Para o prefeito Gian Lopes, foi uma noite inesquecível e todos estão de parabéns. “Fizeram do evento um belo espetáculo. Desejo sucesso ao casal vencedor ao representar a cidade na etapa estadual do concurso e temos certeza que se sairão muto bem”.

A primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes, destacou a alegria dos participantes. “A animação de todos contagia e incentiva a equipe do Fundo de Solidariedade a cada vez mais buscar ações para melhoria da qualidade de vida do público da terceira idade, que é um exemplo para todos nós”.

Já o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, disse que o evento já faz parte do calendário da cidade e que deve ser mantido, pois permite a valorização da Melhor Idade. “Ações como estas possibilitam que os nossos queridos poaenses acima de 60 anos se confraternizem e vivam momentos de alegria e desconcentração”.

Além de Gian Lopes, Andressa Lopes e Edevaldo Gonçalves, estiveram presentes no evento o secretário de Esportes, Tonho de Calmon, o secretário de Transportes, Wilson Lopes e os vereadores Welson Lopes, Neno Ferrari, Azuir Marcolino, e o presidente da Câmara, David de Araújo Campos, o Tio Deivão. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias