Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 23 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/11/2017
mrv

Jogo Rápido - 10/03/2015

10 MAR 2015 - 08h00
Criação

Miguel Falabella está terminando de escrever a sinopse de “O Coro”, minissérie para o GNT, e deverá entregá-la em breve à direção do canal. A história gira em torno de um grupo de jovens atores que se submetem a testes para um musical.

Sem dormir

Está marcada para esta semana a primeira grande reunião do Fórum de Seriados da Globo, com todos os seus integrantes. É quando serão decididas que séries serão produzidas neste ano. Há muita expectativa entre os que já tiveram seus projetos aprovados, mas ainda sem data para saírem do papel.

Num só páreo

A estreia de Yasmin Brunet nas novelas, em “Vidas Secretas”, de Walcyr Carrasco, será como uma vilã. Ela e a protagonista, Angel (Camila Queiroz), trabalham na mesma agência de modelos. A personagem se sentirá ameaçada com a chegada da outra às passarelas.

Publicidade

Veja como a coexistência com a publicidade pode tornar a dramaturgia um exercício de diplomacia. Em “Favela Chic”, o personagem de Tony Ramos se chamaria Zé Boi. Mas vai mudar para desviar de possíveis associações com Friboi, de que ele é garoto-propaganda. Em “Alto Astral”, Sophia Abrahão vai cortar os cabelos por causa da trama. Mas “ficará ainda mais linda”, frisa o assessor da atriz, que não quer perder seu contrato com uma marca de cosméticos. Também na novela das 19 horas, algumas atrizes não poderão participar de cenas de merchandising de produtos de beleza pela mesma razão.

Par

Letícia Spiller (foto acima), que será uma vilã em “I Love Paraisópolis”, e Dudu Azevedo formarão um par romântico em “Desejos Modernos”, filme de Guga Coelho. Ele também atuará na comédia romântica, formando um triângulo amoroso com a dupla. As leituras já começaram.

Pé no avião

Alexandre Nero (foto abaixo)vai viajar para a Europa com a namorada, Karen Brustolin, no domingos, logo depois do fim de “Império”. O ator, assim como outros colegas de elenco, devem ficar em alerta para gravar na própria sexta-feira, dia do último capítulo, já que há chances de a história mudar. Ele ficará fora do País até meados de abril e, na volta, deverá se dedicar aos trabalhos de “Favela Chic”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias