Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 22 de outubro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2018
MRV - CONQUISTE SEU APÊ
Costa Rica
PMMC OUTUBRO - MOGI + ROSA
PMMC OUTUBRO -  EDUCAÇÃO

Jogo Rápido - 11/03/2015

11 MAR 2015 - 08h00

Mocinha e vilã

Alinne Moraes, que está afastada das novelas desde “O Astro”, será a mocinha da história que Elizabeth Jhin escreve para a faixa das 18 horas. Já Paolla Oliveira interpretará a vilã da produção, que se chamará “Além do Tempo” e terá direção-geral de Rogério Gomes.

Público infantil

Longe da televisão desde 2012, quando fez “Máscaras”, novela de Lauro César Muniz na Record, Miriam Freeland (foto ao lado) estará na próxima temporada de “Detetives do Prédio Azul”, série do Gloob. Ela interpretará Lena, uma artista atrapalhada e mãe de Bento (Anderson Lima).

O ranking

O SBT permaneceu em segundo lugar entre as TVs na média das 24 horas pelo nono mês consecutivo (números nacionais do Ibope). A emissora fechou fevereiro com 4,5 pontos, enquanto a Record marcou 4,1. A Globo manteve a liderança, com 12,8. Na faixa das 7 horas à meia-noite, o SBT registrou o segundo lugar pelo quinto mês seguido, com 5,4 pontos, e a Record ficou em terceiro, com 5,2. A Globo liderou, com 15,8.

Números

A estreia de "Sete Vidas", novela de Lícia Manzo com direção de núcleo de Jayme Monjardim, marcou 18 pontos em São Paulo, segundo prévia divulgada pelo Ibope. O primeiro capítulo foi ao ar das 18h17 às 19h19 da última segunda-feira. Sua antecessora na faixa, “Boogie Oogie”, estreou com 20 pontos em São Paulo. E "Meu Pedacinho de Chão", exibida antes, obteve 19 com o seu primeiro capítulo.

Dumbo Burton

Todo mundo comemorou quando saiu a notícia de que o filme “Dumbo” ganhou uma versão com atores reais, mas somente agora novas informações foram divulgadas. O clássico de 1941 será dirigido por ninguém menos que Tim Burton (foto acima). Por enquanto, ainda não há informações sobre a data de lançamento do filme ou sobre o elenco, mas sabe-se que o enredo está em desenvolvimento.

Nova versão

Os Caça-Fantasmas com novo elenco feminino deu o que falar! Mas essa não é a única novidade envolvendo o clássico filme. A Sony acaba de anunciar que está planejando uma outra sequência, mas dessa vez com atores. Para dirigir o longa o estúdio chamou Ivan Reitman, o mesmo responsável pela versão original de 1984 e o segundo filme de 1989.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias