Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 21 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/11/2017
mrv

Jogo Rápido - 13/03/15

13 MAR 2015 - 08h00

Em “Revenge”

Após passar por "Sons of Anarchy" e "Empire", Courtney Love (foto acima) vai integrar o elenco de "Revenge", que está em sua quarta temporada. As primeiras imagens da participação da cantora na produção foram divulgadas pela revista People. De acordo com a publicação, Courtney interpretará uma socialite chamada White Gold. Será recorrente na história e chegará aos Hamptons a convite de Margaux (Karine Vanasse). A estreia de Courtney na série está prevista para o episódio que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de março.



Peruca

Marina Ruy Barbosa está gravando “Império” e “Assombrações” ao mesmo tempo. Por isso, em vez de tingir os cabelos de preto para a série, como combinado inicialmente, ela está usando peruca. A maioria das cenas é em estúdio, mas também haverá externas em cemitérios.



Papo de meninos

Ainda sem título, o “Saia Justa” com homens tem estreia marcada para 1º de junho. No time, Marcelo Tas, que acertou com o GNT, Xico Sá e Leo Jaime. Eduardo Moscovis ainda é dúvida. Dirigido por Mariana Keller, o programa vai ao ar às segundas, por isso Dan Stulbach, agora no “CQC”, não participará. Mas ele segue conversando com o GNT para outro projeto em 2016.



Continuações

Três anúncios importantes para os fãs da Disney foram feitos ontem, durante o encontro anual de acionistas em São Francisco, EUA. A continuação Frozen 2 (foto abaixo) já está em andamento, de acordo com o CEO da Disney, Robert Iger, e o chefe da Pixar, John Lasseter. O filme reunirá a equipe vencedora do Oscar, incluindo o diretor Chris Buck, a escritora e diretora Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho. Uma data de lançamento e detalhes da produção ainda serão anunciados.



Visita real

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, visitou ontem, os estúdios onde é filmada em Londres a bem-sucedida série “Downton Abbey”, que é uma das favoritas da esposa do príncipe William. Kate, que está grávida de oito meses, assistiu à filmagem de um capítulo da sexta temporada da série, que estreou em 2010 e é transmitida em mais de 250 países. Nestes estúdios, ela foi recebida pela produtora executiva, Liz Trubridge e conheceu alguns dos atores protagonistas, como Maggie Smith (condessa de Grantham), Phyllis Logan (a senhora Hughes) e Robert James-Collier (Thomas Barrow).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias