Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Jogo Rápido - 17/03/15

17 MAR 2015 - 08h00

Em AHS

Matt Bomer (foto acima) será uma das estrelas da nova temporada da série de terror de Ryan Murphy e Brad Falchuck, “American Horror Story: Hotel”. A informação foi confirmada durante o PaleyFest, que aconteceu em Los Angeles, nesse fim de semana. Matt deve contracenar com Lady Gaga, mas os detalhes de seu papel ainda são guardados em segredo. Rumores dão conta que os dois podem formar um par romântico. O ator já é um rosto conhecido entre os fãs da série. Ele fez uma pequena participação na temporada anterior, “Freak Show”, como um garoto de programa.

Na produção

A Globo Filmes será coprodutora da Mixer em “Entre Abelhas”. O longa, estrelado por Fabio Porchat (foto ao lado) e dirigido por Ian SBF, será lançado em abril. Porchat, como se sabe, não tem contrato com a Globo e sim com a Fox. E trabalha no Multishow. Novas relações no mercado de televisão.

Caso de polícia

Marçal Aquino e Fernando Bonassi — a dupla de autores da série “Força-Tarefa” — escrevem um novo seriado policial para a TV Globo. O projeto corre em sigilo total e será apresentado ainda este ano à direção da emissora. Como é regra, terá que passar pelo crivo do fórum.

Calor

Sem ar-condicionado nos seus estúdios há mais de um mês, a TV Brasil precisou adiar a reestreia do “Sem Censura”, inicialmente prevista para 2 de março. Primeiro, os convidados foram avisados de que a gravação seria transferida para ontem. Agora, a nova data é 23. Paulo Betti estará entre os que participarão. Para driblar o calor, a equipe do telejornal noturno está trabalhando com a porta aberta e, nos intervalos, apaga a luz. Por outro lado, a TV Brasil promete novas temporadas dos ótimos “Arte do Artista” e “Partituras”, ambos produzidos internamente.

40 anos

Quando “Os Dez Mandamentos” estrear na Record, dia 23, Vivian de Oliveira já terá entregue 80 dos 150 capítulos. A ideia é adiantar ao máximo, já que a novela terá muita computação gráfica. A autora e sua equipe tiveram que antecipar cenas avulsas do capítulo 130, quando Moisés abre o Mar Vermelho. As imagens serão gravadas logo, para que o material seja enviado aos EUA, onde será tratado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias