Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Jogo Rápido - 07/03/2015

07 MAR 2015 - 08h33
Novo clipe

Após divulgar trechos da sua nova música “Higher”, Rihanna também publicou em seu Instagram um trecho de seu novo clipe American Oxygen. O clipe oficial será lançado entre março e abril, durante o evento esportivo americano March Madness. A música fará parte do novo trabalho da cantora, chamado até agora de R8, mas ainda não há data de estreia prevista. Vale dizer que, além deste clipe, Rihanna também divulgou as músicas “FourFiveSeconds” e “Towards The Sun”, recentemente.

Sem continuação

O filme Toy Story 4 só será lançado em 2017, mas já se sabe alguns detalhes sobre a história! Na quinta-feira, Jim Morris, o presidente da Pixar, revelou que o longa não será uma continuação de Toy Story 3. “Não será uma continuação do final de Toy Story 3. Temporariamente é, mas será uma história de amor. Será uma comédia romântica. Não vamos colocar muito foco na interação entre personagens e crianças. Eu acho que vai ser um filme bem legal”, afirmou. “O terceiro filme terminou de um jeito lindo para completar a trilogia. Eu acredito que este filme não será uma parte dessa trilogia. É uma história separada, que não sei se terá continuação. Nunca comece um projeto com isso em mente”, continuou.

Um menino

Grávida de seis meses, Fernanda Machado (foto ao lado) teve uma surpresa no início da semana ao descobrir, por meio de uma ultrassonografia 4D, que espera um menino. A atriz, que está morando nos Estados Unidos com o marido, Robert Riskin, acaba de passar uma temporada no Brasil. “Fiz uma ultra nos EUA que mostrava menina. Fui para o Brasil filmar 'A menina índigo' e repeti o exame para ter certeza antes de anunciar a gravidez. Ele ainda estava escondendo o 'pipi' pelo jeito. Foi uma baita surpresa depois de dois meses chamando-o de Sophia, mas estamos muito felizes porque está tudo bem com o nosso Lucca e isso é o que mais importa”, explica ela.

Vaias

Durante uma gravação na faculdade Unirio, no Rio de Janeiro, Angélica (foto acima) e a equipe do "Estrelas" conversava normalmente com o casal de "Malhação" Isabella Santoni e Rafael Vitti. A universidade foi o local onde se conheceram há alguns anos. No entanto, um fato inusitado chamou atenção: os outros estudantes começaram a gritar: "O povo não é bobo, abaixo à Rede Globo", impossibilitando com que a gravação fosse finalizada. Angélica e sua equipe, então tiveram que se retirar do local para evitar que outros tipos de manifestações acontecessem.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias