Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 22 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/11/2017
mrv

Suzano receberá espetáculo musical ‘Flamingos de Fuego’ nesta sexta

11 MAR 2015 - 08h00

Suzano receberá na próxima sexta-feira o conjunto cômico musical “Flamingos de Fuego”. O evento será realizado pela Prefeitura de Suzano em parceria com o governo estadual e tem por objetivo levar espetáculos diversificados para os municípios paulistas por meio do programa “Circuito Cultural Paulista”. O evento acontecerá às 20 horas, no Anfiteatro Orlando Digênova do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A entrada é franca e o espetáculo é livre, para todas as idades.

Dirigido por Ricardo Puccetti e produzido por The Pambazos Bros, o espetáculo cênico musical mescla cenas construídas sobre repertório e técnicas de clown excêntrico, unindo música, humor, manipulações e mágicas. A instrumentação composta de contrabaixo, três cubano, bongo, clarinete, sax, clarone e acordeão, criam os timbres e as melodias capazes de transportar a plateia a um clima de romantismo, ritmo e gargalhadas.

O grupo é composto por cinco músicos que divertem o público com clássicos do Bolero dos anos 50, da Cumbia e do Chachacha em versões cheias de humor. Os músicos tocam e cantam uma seleção de músicas de sucesso internacional do cancioneiro hispano-americano, muito popular nas Américas e no mundo. A concepção musical é de Paulo Kishimoto, os figurinos e adereços de Sandra Pestana, a produção é de Eliana Barsotti.

O Moriconi fica a Rua Benjamin Constant, 682, Centro de Suzano.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias dentre os mantidos pela Secretaria de Cultura do Estado. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias