Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 23 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/11/2017
mrv

Suzano volta a participar do Circuito Cultural

13 MAR 2015 - 08h00

Neste ano Suzano retorna a grade de cidades que receberão o Circuito Cultural Paulista. O município se junta as 103 cidades do Estado de São Paulo que receberão, ao longo do ano, um espetáculo cultural por mês, oferecendo diversidade artística ao público.

Promovido por meio de parceria entre o governo estadual, o Circuito estreia hoje na cidade, com o conjunto cômico musical “Flamingos de Fuego”. O evento acontece às 20 horas , no Anfiteatro Orlando Digênova do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A entrada é gratuita e o espetáculo é livre para todas as idades.

De acordo com o diretor de ações culturais de Suzano, Geraldo Rodrigues, a volta do Circuito para Suzano foi trabalhada pelo secretário da pasta, Suami Paula de Azevedo, que vê o projeto como um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias.

Flamingos de Fuego

Dirigido por Ricardo Puccetti e produzido por The Pambazos Bros, o espetáculo cênico musical mescla cenas construídas sobre repertório e técnicas de clown excêntrico, unindo música, humor, manipulações e mágicas. A instrumentação composta de contrabaixo, três cubano, bongo, clarinete, sax, clarone e acordeão, criam os timbres e as melodias capazes de transportar a plateia ao clima de romantismo, ritmo e gargalhadas.

O grupo é composto por cinco músicos que divertem o público com clássicos do Bolero dos anos 50, da Cumbia e do Chachacha em versões cheias de humor. Os músicos tocam e cantam uma seleção de músicas de sucesso internacional do cancioneiro hispano-americano, muito popular nas Américas e no mundo. A concepção musical é de Paulo Kishimoto, os figurinos e adereços de Sandra Pestana, a produção é de Eliana Barsotti.

O Centro de Educação e Cultura F. C. Moriconi fica a Rua Benjamin Constant, 682, Centro de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias