Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV

‘Veio na hora certa', diz Oscar Schmidt sobre reality de sua família

01 JUL 2016 - 08h00

Quem espera assistir a um programa que trate exclusivamente sobre basquete e a carreira de jogador de Oscar Schmidt, pode mudar de ideia. O reality “Família Schmidt”, sobre a vida do ex-atleta, mostra a rotina dele, da esposa Maria Cristina, do filho Felipe e das pessoas próximas.

No programa, que terá seis episódios, a família não finge ser nada que não é na realidade e agem com espontaneidade, o que pode ser notado pelas reações naturais, atividades rotineiras, como ir à padaria e fazer as unhas do pé, e pelas piadas. A estreia será na próxima terça-feira, às 20 horas na Fox Sports.

O reality também aborda a questão da saúde de Oscar, que, há cinco anos, descobriu um tumor no cérebro. A equipe acompanha o ex-jogador em consultas médicas e ele fala naturalmente sobre o assunto.

"O programa veio na hora certa, no momento em que eu mais estou aproveitando a vida. Descobri a doença há cinco anos e desde então eu gasto tudo", afirmou o ex-atleta, que acredita que o tumor o fez perceber que deveria aproveitar mais. "Minha vida melhorou depois desse tumor".

A família tem o mesmo espaço que o astro do basquete no reality. A mulher e o filho não ficam de lado e contam sobre suas vidas. Tanto Cris quanto Felipe afirmam ter gostado de participar, mas Felipe tinha receios: "todo dia tinha medo do que meu pai poderia falar", disse entre risadas.

Antigos companheiros de equipe do jogador também aparecem no programa, como Chicão, que também é seu melhor amigo. O irmão de Oscar, Tadeu Schmidt, por outro lado, não tem participação no reality. "A Globo não deixa, deve ser por isso", supôs o ex-atleta.

NOVO PROJETO

Eduardo Zebini, vice-presidente da Fox Sports, revelou que, depois das Olimpíadas, Oscar terá um talkshow no canal, às sextas-feiras, e os convidados serão atletas. Além do outro programa, o ex-jogador de basquete será comentarista e embaixador do canal durante os Jogos Olímpico.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias