Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 19 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2019
PMMC CIAS
Centerplex 19 a 25/09
PMMC ENTREGAS
Esporte

Abertura da Olimpíada das Guardas Municipais acontece neste domingo

Ao todo, 28 cidades deverão participar das competições que serão realizadas em Mogi das Cruzes

Por de Mogi07 ABR 2019 - 09h12
Ginásio Hugo Ramos receberá eventoFoto: Ney Sarmento/PMMC

A partir deste domingo (7), Mogi das Cruzes receberá as 10ª Olímpicas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A realização do evento, que conta com a participação de corporações de todo o estado, tem apoio da Prefeitura.

Ao todo, 28 cidades deverão participar das competições que serão realizadas em Mogi das Cruzes. A cidade será a sede de cinco modalidades, que serão realizadas em três finais de semanas consecutivos.

“As Olimpíadas das Guardas Municipais buscam integrar as corporações e incentivar a prática de atividades físicas e de saúde. Receber este evento é motivo de muita satisfação para Mogi das Cruzes”, destacou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.

Para a cerimônia de abertura, estão confirmadas as participações da Banda da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e da banda do Cempre Professor José Limongi Sobrinho.

A programação de competições marca para este domingo (7) disputas a partir das 10h30, em duas modalidades. O tênis de mesa terá jogos no Kosmos Clube, enquanto o futebol masculino será realizado no Parque da Cidade e contará com a participação de 21 equipes. Já o futebol feminino, com 4 times, terá partidas na Associação dos Servidores Municipais, no Socorro.

Já no dia 14 de abril, a partir das 8 horas, o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos receberá os jogos de basquete, enquanto no dia 27 de abril será a vez das disputas de judô e jiu-jitsu.

Neste ano, a competição será formada por 18 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina. Além de Mogi das Cruzes, serão sedes da competição as cidades de Sorocaba, São Caetano do Sul, Santo André, Guarulhos, Itu, Hortolândia e São José dos Campos.

A participação na cerimônia de abertura das 10ª Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo é gratuita. O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias