segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Copa do Mundo

Brasil perde para Camarões, mas avança em primeiro na Copa

Seleção não teve uma boa apresentação nesta sexta-feira; posição no Grupo G garante confronto com Coreia do Sul nas Oitavas

02 dezembro 2022 - 17h54Por Daniel Marques - da Redação

A seleção brasileira perdeu para Camarões na tarde desta sexta-feira (2) pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. Vincent Aboubakar marcou nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vitória camaronesa. Apesar da derrota, o Brasil terminou a primeira fase na liderança do Grupo G da competição.

No outro jogo do grupo, a Suíça venceu a Sérvia por 3 a 2 e garantiu classificação para a próxima fase. Por conta do saldo de gols, o Brasil manteve a primeira posição do grupo.

A classificação final do Grupo G ficou com o Brasil líder com seis pontos, Suíça em segundo com seis pontos, Camarões com quatro pontos foi o terceiro, enquanto a Sérvia terminou como lanterna, com um ponto conquistado.

O jogo

O Brasil foi superior na partida e conseguiu finalizar algumas vezes, mas não conseguiu marcar o gol. O fato de jogar com o time reserva interferiu no desempenho da seleção na partida. O time até criou boas jogadas, mas esbarrou nas defesas do goleiro Devis Epassy.

Do outro lado, Camarões também criou, e exigiu ao menos uma defesa sensacional do goleiro Éderson, em cabeçada de Bryan Mbeumo, na segunda etapa.

O lateral esquerdo Alex Telles saiu machucado na segunda etapa e pode se transformar em mais um problema para o técnico Tite, já que ele substituiu o titular Alex Sandro.

No final, Aboubakar marcou e garantiu a vitória camaronesa. Ele tinha cartão amarelo e tirou a camisa na comemoração, recebendo o segundo amarelo e o vermelho em seguida.

O Brasil pressionou no final, mas perdeu muitos gols. Vitória garantida de Camarões.

Sequência

A seleção brasileira permanece no lado esquerdo da chave e enfrenta a Coreia do Sul na próxima segunda-feira (5), às 16 horas (de Brasília) no Estádio 974. A seleção de Camarões está eliminada da Copa do Mundo.

Deixe seu Comentário

Leia Também