sábado 02 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Com gols de Weah e Bale, EUA e Gales empatam na estreia na Copa do Mundo

Seleções fizeram grande jogo pelo Grupo B da competição

21 novembro 2022 - 18h20Por Daniel Marques - da Redação

Estados Unidos e País de Gales ficaram no 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (21) pela primeira rodada da Copa do Mundo 2022. Timoty Weah abriu o marcador para os norte-americanos aos 36 minutos do primeiro tempo. Depois, o craque Gareth Bale, de pênalti, empatou para Gales na segunda etapa.

Lotado, o Ahmad bin Ali Stadium foi palco de um grande jogo de futebol. As duas equipes tiveram chances de marcar, mas Gales foi superior, principalmente na segunda etapa, quando perdia o jogo e pressionava pelo empate. Destaque também para a festa da torcida, principalmente por parte de País de Gales. Isso porque a seleção galesa marcou seu primeiro gol em copas do mundo desde 1958 - este também foi o único ano em que a seleção britânica disputou.

Já os Estados Unidos, também batalhou muito na partida, mas os norte-americanos fizeram um segundo tempo apagado e não criaram tantas chances claras de gol. No Grupo 2, ambas as equipes têm um ponto conquistado e ocupam a segunda posição. A líder é a Inglaterra, que goleou o Irã, pela manhã, por 6 a 2, no Khalifa Stadium.

Gales agora enfrenta o Irã, na sexta-feira (25), às 7 da manhã. Já os Estados Unidos jogam contra a Inglaterra no mesmo dia, às 16 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também