domingo 26 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Copa do Mundo 2022

Cultura prepara atividades no Max Feffer para torcedores da seleção brasileira em mundial

Estreia do Brasil será nesta quinta-feira (24/11), às 16 horas, contra a Sérvia

24 novembro 2022 - 15h00Por Da Reportagem Local
A Secretaria Municipal de Cultura preparou uma série de eventos e atrações especiais no Parque Max Feffer para o “Suzano na Copa” na exibição da estreia do Brasil mundial de futebol que ocorre no Catar, nesta quinta-feira (24/11), às 16 horas, contra a Sérvia.
 
O evento promovido pela pasta inclui atividades para toda a família acompanhar o início da trajetória brasileira rumo ao hexacampeonato. 
 
As atrações começam às 11 horas com os DJs da Flipsound comandando uma edição especial do “Flashback no Parque”, ação direcionada pelo grupo “Agita Palmares” para trazer o espírito e a energia das décadas passadas por meio da música. Mais tarde, às 13 horas, o grupo “Samba e suas Histórias” protagoniza uma roda de sucessos do gênero para embalar o ritmo da estreia e, finalmente, às 16 horas, a bola rola para Brasil e Sérvia.
 
Além do jogo, o público poderá desfrutar de uma praça de alimentação com lanches e bebidas, além de poder dar liberdade às crianças que terão acesso a vários brinquedos nas proximidades do evento. No local ainda haverá um espaço exclusivo para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, tudo visando o conforto e a melhor experiência para os suzanenses acompanharem a partida e se divertirem antes do embate.
 
Nos jogos seguintes da Seleção Brasileira, a pasta também terá atividades especiais no pré-jogo, tudo para entreter os suzanenses que, mesmo de longe, podem se reunir para empurrar o Brasil na luta por mais uma estrela na camisa. Ainda na primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Tite enfrenta a Suíça na segunda-feira (28/11), às 13 horas, e volta a campo na sexta-feira (02/12), novamente às 16 horas, contra Camarões.
 
A estrutura não será exclusiva para os jogos do Brasil. Nos outros embates do mundial, o telão também estará disponível para quem quiser acompanhar as partidas das outras seleções na Copa, sendo também um ponto de encontro para os fãs do esporte.