Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Dunga corta Marquinhos e Marcelo e chama Gabriel Paulista e Douglas Santos

07 NOV 2015 - 07h00

O técnico Dunga realizou ontem duas mudanças na lista de convocados da seleção brasileira para os jogos contra Argentina e Peru, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. O treinador cortou o zagueiro Marquinhos e o lateral-esquerdo Marcelo por lesões e chamou Gabriel Paulista e Douglas Santos para as respectivas vagas.

Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e Marcelo, do Real Madrid, foram aproveitados por Dunga no começo das Eliminatórias.

Marcelo foi titular na derrota por 2 a 0 para o Chile, em Santiago, enquanto que Marquinhos entrou durante este jogo e atuou nos 90 minutos do triunfo por 3 a 1 sobre a Venezuela, em Fortaleza.

Agora, porém, Dunga precisará recorrer a outros nomes. Como David Luiz está recuperado de lesão, ele deverá ser o companheiro de zaga de Miranda nos dois próximos compromissos, com o corintiano Gil e o recém-convocado Gabriel Paulista ficando como opção.

Já Filipe Luís é favorito absoluto para ser o titular da lateral esquerda. Douglas Santos, que chega para ser suplente, havia sido convocado para dois amistosos da seleção olímpica.

A seleção brasileira vai enfrentar a Argentina na próxima quinta-feira no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Já o duelo contra o Peru está marcado para o dia 17, uma terça, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Após duas rodadas, a seleção está em quinto lugar nas Eliminatórias, com três pontos. Os quatro primeiros se classificam para a Copa do Mundo de 2018 e o quinto vai disputar uma repescagem.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias