quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

FPF faz promoção de ingressos para jogo do Usac contra o Tupã

Torcedor interessado em ir ao Suzanão para assistir ao jogo, no domingo (11), pode trocar duas garrafas pet por um ingresso

10 agosto 2019 - 13h02Por Daniel Marques - de Suzano
O torcedor que quiser acompanhar o jogo deste domingo (11) entre União Suzano Atlético Clube (Usac) e Tupã, às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso. O jogo será válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão do futebol paulista). A iniciativa é da Federação Paulista de Futebol (FPF).
O número de ingressos disponibilizados para a partida é de 2 mil e, até o momento, já foram retirados 300 bilhetes.
 
As trocas sã feitas apenas nas bilheterias do estádio, e o número de ingressos por torcedor é ilimitado. O valor arrecadado com as garrafas da campanha será revertido ao clube. 
 
O diretor de esportes do time, Rodrigo dos Anjos, disse que a campanha é importante para a cidade. "É uma ação sustentável e esse valor será repassado aos jogadores e comissão técnica. A torcida pode se aproximar mais do clube, visto que há chances do Sub-20 disputar a Copa São Paulo em 2020", afirmou.
 
Sub-20
 
A equipe Sub-20 é que está disputando a segunda divisão do Campeonato Paulista da categoria. 
O time bateu o Atlético Mogi por 3 a 0 na tarde da última terça-feira, no Suzanão, e é o líder isolado do Grupo 5, com 3 pontos. 
 
A próxima partida do Sub-20 do Usac será realizada hoje, às 15 horas, contra o Barcelona-SP, no Centro de Treinamento da Portuguesa de Desportos.
 
O Grupo 5 da Segundona, além de Usac, Atlético Mogi e Barcelona-SP, também é composto por São José e União Mogi.