segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Fundo Social e Vôlei iniciam troca de ingressos para jogo

Interessados podem garantir as entradas até quinta-feira (19)

17 janeiro 2023 - 14h00Por de Suzano

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano inicia nesta terça-feira (17/01) a troca de ingressos solidários para a partida entre Suzano Vôlei e Sada Cruzeiro, válida pela Superliga Nacional, que será disputada às 21h30 deste sábado (21/01) na Arena Suzano. Os interessados podem garantir as entradas até quinta-feira (19/01) na sede do órgão, que fica localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 - centro), na sala 224, das 9 às 16 horas.

A entrega dos ingressos à população funciona mediante a troca por arroz, feijão, óleo e outros produtos não perecíveis. Para esta ação, os suzanenses podem obter no máximo cinco ingressos, sendo um por cada quilo de alimento.

Os tíquetes físicos disponibilizados pelo órgão incrementam a troca virtual feita pelo clube, por meio do site suzanovoleioficial.com.br/ingressos. Na página virtual, o morador pode emitir um QR Code gratuito até o horário do jogo para ter o acesso garantido às arquibancadas ao doar um quilo de alimento no dia da partida.

A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, explicou que menores de 16 anos possuem a condição especial de retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação. “Neste caso, é obrigatória a apresentação de documento de identidade ou de estar acompanhado de um responsável”, comentou.

O jogo

Esta será a oitava partida da equipe na Arena, sendo a segunda do ano. Até o momento, o time comandado pelo técnico Marcos Miranda, o Marcão, conquistou seis vitórias, sendo um dos melhores mandantes da Superliga com uma das maiores médias de público, superior a 2,7 mil torcedores por jogo.

De acordo com o técnico suzanense, o apoio da torcida será fundamental, pois o Sada Cruzeiro tem um elenco recheado de estrelas.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a força de vontade é a principal marca da equipe suzanense que, na última quinta-feira (12/01), derrotou o Vôlei Renata de Campinas de virada por 3 sets a 2. “O Suzano Vôlei tem conquistado grandes resultados em casa, em especial por conta do apoio dos torcedores que ajudam ao próximo com a troca de ingressos por alimentos e acompanham a equipe na Superliga”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também