segunda 27 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Fundo Social realiza troca de ingressos para estreia do Suzano Vôlei em 2023

Marca o duelo de abertura do segundo turno da Superliga Nacional 2022/23 na Arena Suzano

05 janeiro 2023 - 13h00Por de Suzano

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano está realizando a troca de ingressos sociais para o primeiro jogo do Suzano Vôlei em 2023, no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 - Centro), das 9 às 16 horas. A troca teve início nesta quarta-feira (04/01) e marca o duelo de abertura do segundo turno da Superliga Nacional 2022/23 na Arena Suzano neste sábado (07/01), às 19 horas, contra o Sesi-SP. Os interessados em presenciar o embate devem entregar um quilo de alimento para receber o tíquete para assistir ao jogo.

O órgão social está disponibilizando ingressos físicos que podem ser adquiridos mediante a entrega de arroz, feijão, óleo, dentre outros. Para esta ação, os munícipes podem retirar até cinco entradas por vez, sendo um tíquete por cada quilo de alimento. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade da substituição, mas devem apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.

O modelo efetuado em parceria com o Suzano Vôlei complementa a troca de ingressos feita pelo clube no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos, na qual o morador pode emitir um QR Code por pessoa de forma gratuita, tendo acesso à arquibancada com a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio no dia do jogo. Assim como no modo presencial, cada pessoa pode garantir até cinco tíquetes gratuitos.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, os jogos do Suzano Vôlei na Arena durante a Superliga já arrecadaram cerca de 8 toneladas de alimento às famílias em situação de vulnerabilidade.

“Até o momento, foram cinco jogos realizados na cidade e a torcida está ajudando não só a equipe a conquistar grandes resultados em quadra, mas também àqueles que mais precisam de ajuda para levar comida às suas famílias”, ressaltou.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a partida contra o Sesi promete ser um prato cheio para os suzanenses no primeiro final de semana do ano. “As partidas de vôlei na Arena Suzano se tornaram um dos principais programas da nossa população que, hoje, pode assistir a um time guerreiro e competitivo que não desiste de lutar pelas vitórias, algo evidente pela campanha invicta em casa. Convidamos a todos para prestigiar esse grande jogo”, afirmou.