Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 23 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/07/2019
PMMC ORQUIDEAS
Centerplex Rei Leão
PMMC FÉRIAS
PMMC AGASALHO
PMMC INVERNO

Jornalista do DS cria canal no Youtube para contar vida de atletas

‘Resenha Garantida’ já conta com duas entrevistas: uma com o surfista Renan Hanada e outra com o 'crossfiteiro' Lupa

Por Marcus Pontes - de Suzano01 MAR 2019 - 16h14
Jornalista do DS cria canal no Youtube para contar vida de atletasFoto: Sabrina Silva/DS
Com o intuito de mostrar o dia a dia e a vida de um atleta profissional, o jornalista do DS, Lucas de Almeida Lima, resolveu mudar de ares e criar o canal 'Resenha Garantida' no Youtube. Em pouco menos de um mês, o estreante a youtuber contou um pouco sobre dois atletas profissionais: o surfista Renan Hanada e o 'crossfiteiro' Luis Renato Oliveira, o Lupa, um dos principais nome do esporte no País. 
 
Segundo Lima, a concepção para criar o canal veio de repente. "Fiquei pensando, o Alto Tietê não tem nenhum youtuber específico falando exclusivamente sobre esportistas. E, por causa da minha profissão, as pessoas sempre me perguntavam se eu faria algo semelhante", disse. 
 
O jornalista diz que pretende lançar um vídeo a cada semana. E que o público do canal pode esperar esportistas variados. "Por enquanto, eu não posso revelar (sobre os nomes). Mas há quatro esportistas que venho conversando diariamente. O que antecipo é que um é ginasta, jogador de futebol, jogador de basquete e um novo surfista", disse. 
 
Em pouco menos de um mês, o 'Resenha Garantida' conseguiu aproximadamente 100 inscritos. Para Lucas, a meta é multiplicar o número até o final deste ano. 
 
"Meu objetivo é levar informação ao Alto Tietê e, eventualmente, na Capital. Por isso, até o final do ano, eu estou focado em conseguir um número maior de inscritos. Assim, eu sei que estou atendendo à demanda de amantes do esporte", explicou.
 
A previsão é que a próxima entrevista do canal seja publicada após o Carnaval.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias