quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Secretaria oferece novas aulas de tênis de mesa no Portelão

Aulas gratuitas são para todos os públicos acima de sete anos

11 novembro 2022 - 14h00Por Da Reportagem Local
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está oferecendo aulas gratuitas de tênis de mesa no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão (rua Barão de Jaceguai, 375 - Centro).
 
As aulas, conduzidas pela Liga Desportiva Sociocultural do Alto Tietê por meio de um convênio com a pasta, são para todos os públicos acima de sete anos.
 
A Liga Desportiva oferece diversas modalidades próprias na municipalidade e, agora, junto com o Esporte suzanense, o tênis de mesa passa a ser mais uma atração no Portelão. As aulas acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, com duas turmas no período das 9 às 11 horas e de tarde, entre 14 e 16 horas.
 
Para realizar a inscrição no ginásio municipal, basta apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de um atestado médico e duas fotos 3x4, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. No caso de menores de idade, um responsável deve acompanhar a inscrição, também com seu documento de identidade.
 
Os professores que estarão a cargo das instruções são esportistas de renome, tudo para oferecer uma ótima experiência aos participantes. Tricampeã mundial da modalidade, a mesatenista Marlene Masako Horigome Takahashi será a responsável por ministrar as aulas, juntamente com Silnei Yuta e Jonathan Itiro Minoda.
 
A realização de aulas de tênis de mesa no Portelão é um ponto importante para garantir o acesso de toda a população ao esporte. Atualmente, a Liga Desportiva conduz atividades na sede da Associação Cultural Esportiva e Agrícola - Aceas Nikkey, de segunda-feira à sexta-feira, das 17 às 18 horas, com inscrições disponíveis no complexo poliesportivo. Agora, as aulas também serão realizadas na região central de Suzano.