domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Suzano bate Araguari por 3 sets a 0 e garante mais uma vitória na Superliga

Partida realizada na casa suzanense rendeu a segunda vitória do time de Marcão no torneio nacional

11 novembro 2022 - 13h30Por Da Reportagem Local

O Suzano Vôlei bateu o Araguari Vôlei por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira (10/11) e conquistou sua segunda vitória na Superliga 1XBET 2022/23. A partida, realizada na Arena Suzano, contou com show dos torcedores que empurraram a equipe para derrotar os mineiros pelas parciais de 25x20, 27x25 e 26x24. 

O primeiro set começou com muita energia dos suzanenses que, mesmo saindo atrás do placar, não tardaram em tomar o controle da partida e passar à frente na parcial. Emplacando bons saques para dificultar a recepção araguarina, o time de Marcão ditou o ritmo completamente para vencer por 25 a 20. 

Com um pouco mais de emoção, o roteiro se repetiu no segundo set. Superior, o Suzano voltou a imprimir seu ritmo e, embora Araguari ainda estivesse em dificuldades com a boa noite do saque mandante, a equipe equilibrou mais a situação, chegando na reta final empatada com os paulistas. Mas ao fim, após dois match points, o time da casa fechou mais uma parcial em 27 a 25. 

A terceira parcial, que poderia ser a da vitória, não começou bem para Suzano. Araguari emplacou grande sequência de pontos logo de cara, fazendo uma vantagem que foi administrada ao longo de toda a etapa. O que os visitantes não contavam era com uma reta final de almanaque dos mandantes para virar o período e vencer por 26 a 24, fechando o embate em 3 sets a 0. 

Eleito melhor jogador da partida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o oposto Guilherme Sabino exaltou o grupo pela vitória, afirmando que o apoio da torcida também fez muita diferença. "São muitos desafios em quadra, hoje contra um dos rivais diretos pela classificação, mas quando olhamos para a arquibancada e vemos eles cantando, não tem como não ficar mais motivado. Esse resultado é pra eles", pontuou. 

Após a partida, o técnico Marcão afirmou que o time se portou bem e, agora, o foco estará no último jogo da complicada sequência de partidas. "Conseguimos um resultado importante em casa contra um adversário direto e, depois da derrota contra o Sada e essa partida, ainda temos mais um jogo neste domingo. Agora vamos descansar para recuperar os atletas e buscar mais uma vitória no final de semana", comentou. 

Com o resultado, o Suzano chega a seis pontos na liga, ocupando uma das vagas para os playoffs do campeonato. O próximo jogo acontece já neste domingo (13/11), às 14 horas, contra o Rede Cuca Vôlei na Arena. Os ingressos estão disponíveis em suzanovoleioficial.com.br/ingressos

Deixe seu Comentário

Leia Também