quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Vôlei

Suzano Vôlei enfrenta atual líder da Superliga em busca de mais uma vitória

Torcedores ainda podem garantir seus lugares na Arena Suzano em suzanovoleioficial.com.br/ingressos; entrada requer entrega de um quilo de alimento

25 novembro 2022 - 18h12Por De Suzano

O Suzano Vôlei enfrenta o líder da Superliga 1XBET, o Itambé Minas, às 14 horas deste sábado (26/11), na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador) pela 7ª rodada do torneio nacional. A partida tem transmissão do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br) e os torcedores ainda podem adquirir seus tíquetes para o jogo em suzanovoleioficial.com.br/ingressos, bastando entregar um quilo de alimento não perecível na entrada para a partida

O jogo reúne duas das melhores campanhas do torneio até aqui. O Suzano ocupa a quarta colocação na Superliga com 12 pontos e quatro vitórias em seis jogos, estando invicto em casa após quatro duelos, sendo o último, o triunfo de 3 sets a 1 sobre a Apan/Eleva Blumenau, no último domingo (20/11). Por sua vez, os mineiros são os atuais líderes do torneio, com 17 pontos. A diferença não intimida a equipe do Alto Tietê que promete lutar pela vitória.

Os torcedores ainda podem garantir seus ingressos para o jogo por meio do site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos) de forma gratuita. Para vibrar na luta por mais um triunfo na Superliga, é necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimentos não-perecíveis para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

Para o técnico Marcos Miranda, o Marcão, o duelo será um dos mais complicados do campeonato, mas com o apoio da torcida é possível conquistar um resultado positivo. “Jogar contra o vice-campeão nacional significa estar ligado a todo o momento se quisermos vencer. Estamos trabalhando muito para esse jogo que promete, por isso contamos com o apoio da torcida apaixonada que sempre está com a gente aqui na Arena, sendo aquele combustível a mais”, ressaltou.

O duelo contra o Itambé Minas acontece neste sábado (26/11), às 14 horas, na Arena Suzano, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br). Os ingressos podem ser adquiridos em suzanovoleioficial.com.br/ingressos, mediante a entrega de um quilo de alimento na entrada do ginásio.

Deixe seu Comentário

Leia Também