Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 23 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/07/2019
PMMC AGASALHO
PMMC FÉRIAS
PMMC ORQUIDEAS
PMMC INVERNO
Centerplex Rei Leão
Esporte

Usac defende liderança de grupo da Segundona nesta quarta-feira contra o Barcelona-SP

Jogo, válido pela 5ª rodada do campeonato, acontece às 10 horas, no Estádio da Rua Javari

Por Daniel Marques - de Suzano30 ABR 2019 - 16h20
Usac se prepara para enfrentar o Barcelona-SPFoto: Sabrina Silva/DS

O União Suzano Atlético Clube (Usac) enfrenta o Barcelona-SP nesta quarta-feira (1º), às 10 horas, no Estádio da Rua Javari. O time suzanense realiza, desde o início da semana, a preparação para a partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão  - considerada a 4ª divisão do futebol do Estado de São Paulo.

Os jogadores realizaram um treino leve na segunda-feira (29) no campo do Monte Cristo. Foi feito apenas um trabalho físico para desintoxicar e relaxar a musculatura dos atletas.

Nesta terça-feira (30), pela manhã, os atletas treinaram no campo do Cruz de Malta. Dessa vez, o trabalho foi concentrado no posicionamento de bolas paradas ofensivas e defensivas do time. Além disso, o time aproveitou para trabalhar algumas jogadas ensaiadas.

O técnico Luiz Cavalheiro definiu a forma de jogo da equipe. O Usac tenta se recuperar na competição após a derrota para o Mauá na última rodada, por 2 a 1, que tirou a invencibilidade do time de Suzano.

 O Javali das Palmeiras segue na liderança do Grupo 6, com 9 pontos, seguido pelo Flamengo-SP, que também tem 9 pontos na competição.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias