quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Futebol

Usac enfrenta o Flamengo de Guarulhos neste domingo pela Segundona

Time de Suzano busca reabilitação para tentar retomar a liderança

25 maio 2019 - 22h00Por Fernando Barreto - de Suzano
O União Suzano Atlético Cube (Usac) joga neste domingo (26) contra o Flamengo-SP às 10 horas. A partida será no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.
 
O técnico do Usac, Luiz Cavalheiro, disse que o foco da equipe é o primeiro lugar do grupo e que vão buscar a classificação. Apesar de o próximo confronto ser na casa do adversário, Luiz diz que será uma grande partida. "O Flamengo é uma grande equipe, mas vamos para ganhar, será uma partida intensa".
 
Completa hoje uma semana da derrota por 6 a 0 para o Mauaense, mas apesar do placar, a equipe disse manter o foco nos treinamentos e que estudaram os erros, não apenas do último jogo, mas dos outros jogos.
 
"Nem tudo está certo quando a gente ganha e nem tudo está errado quando a gente perde. Não é um placar como o último que vai tirar o nosso foco, vamos buscar a classificação!" 
 
Sobre o último resultado, Luiz comentou que conversou com a equipe e disse que o placar não mudará o objetivo da equipe. 
"Claro que não esperávamos o placar, mas não temos compromissos com o erro, devemos aprender com eles'. Foi o que passei para eles".