Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 18 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2019
CENTERPLEX 15 A 21/08
PMMC - TRATA BRASIL
Segundona

Usac perde em Jundiaí e está matematicamente eliminado do Paulistão

Javali das Palmeiras melhora defensivamente, mas leva dois gols e não tem mais chances de classificação

Por Daniel Marques - de Jundiaí27 JUL 2019 - 18h07
Usac perdeu para o Paulista e está fora do PaulistaFoto: Daniel Marques
O União Suzano Atlético Clube (Usac) foi derrotado fora de casa na tarde desse sábado (27) pelo placar de 2 a 0 para o Paulista, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão do futebol de São Paulo).
 
O resultado elimina matematicamente o time de Suzano com duas rodadas de antecedência. Sem nenhum ponto conquistado em quatro jogos, o Usac não pode mais alcançar os outros três times do Grupo 11 que, no momento, estão se classificando para a terceira fase.
 
O jogo
 
Os 903 torcedores que compareceram ao Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, para assistir Paulista e Usac, viram um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gols para os dois lados.
 
O Usac, no entanto, mostrou evolução, em comparação com a partida realizada em Suzano. O time soube se defender e levou poucos sustos.
 
No ataque, no entanto, o Javali das Palmeiras praticamente não criou chances durante os 90 minutos. 
 
Com dois gols de Edimar aos 28 do primeiro tempo, e já nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo, o Paulista bateu a equipe de Suzano e segue vivo na luta pela classificação.
 
Palavra do professor
 
Ao final da partida, o técnico Felipe Freitas elogiou a atuação do time e classificou o primeiro jogo contra o Paulista como "anormal". Ele também destacou o esforço de alguns jogadores para entrar em campo hoje. "Naquela ocasião tomamos o gol cedo, o que afetou o psicológico. Hoje, conseguimos fazer um bom jogo. São os mesmos jogadores, mas mantivemos a força mental. Além disso, tivemos cinco jogadores que entraram lesionados em campo", disse.
 
O treinador também deve dar oportunidade ao goleiro reserva do time, que está entrando na linha por conta do número pequeno de jogadores do elenco. Para a sequência, Felipe espera que o time termine bem o campeonato. "Vamos melhorar os processos de contra ataque, parte física e recuperar os jogadores lesionados", afirmou.
 
Sequência 
 
O Usac terá dois jogos para cumprir tabela. Jogará no próximo sábado, às 16 horas, em Catanduva, contra a equipe da casa, e encerra sua participação no Paulistão contra o Tupã, no próximo dia 11, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias