Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2019
PMMC AGASALHO
PMMC FÉRIAS
PMMC ORQUIDEAS
Centerplex Rei Leão
PMMC INVERNO

Volante suzanense se destaca com bela jogada no Atlético Mogi

Maior sonho de Arthur Figueiredo Lima é disputar a Premier League, campeonato de futebol da Inglaterra

Por Lucas Lima - de Suzano27 JUN 2019 - 12h35
Arthur já teve passagem pelo Araguari, clube de base do interior de Minas GeraisFoto: Divulgação
O suzanense Arthur Figueiredo de Lima, volante do Atlético Mogi das Cruzes, foi destaque da equipe no jogo contra o União de Mogi, pela 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Na oportunidade, o jogador fez um belo lançamento para o atacante Natan, que conclui com um golaço de fora da área. No entanto, o Atlético Mogi perdeu para o União de Mogi por 4 a 2.
 
Reserva, atuando pelo clube mogiano há 4 meses, o volante teve a chance de jogar em dois duelos do Campeonato Paulista. A primeira foi contra o São José. Já a segunda foi contra o União de Mogi.
Mesmo perdendo para o União de Mogi e vendo o time se desclassificado da 2ª fase do Paulista, o jogador foi destaque na partida.
 
Em uma jogada pelo lado esquerdo, Arthur se desmarcou de um adversário e fez um lindo lançamento para o atacante Natan, que dominou e fez um golaço de fora da área.
 
Feliz com a atuação dentro de campo, o jogador contou ao DS que pretende conquistar seu primeiro título no clube mogiano. “Tenho contrato de 3 anos com o clube. Tempo suficiente para mostrar serviço, deixar de lado a ansiedade de ser titular e fazer gol, e ajudar a equipe ser campeã”, afirmou o jogador.
 
Formação
 
Arthur já teve passagem pelo Araguari, clube de base do interior de Minas Gerais. O Atlético Mogi das Cruzes é o primeiro time profissional do volante. O maior sonho do jogador é disputar a Premier League, Campeonato Inglês, que conta com grandes clubes, como o atual campeão da Champions League, o Liverpool, Chelsea, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias