terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Adolescente de 17 anos é suspeito de ter abusado menina de 5 anos

Criança estava assistindo desenho no celular quando foi atacada. Caso será investigado pela Delegacia da Mulher (DDM)

06 setembro 2017 - 18h36Por Lucas Alsil - de Suzano

A Polícia Civil investiga se um adolescente pode ter abusado sexualmente de uma criança, de 5 anos, no Jardim Casa Branca, em Suzano. O crime teria ocorrido na casa do suspeito, que fica no mesmo quintal em que a vítima mora.

O caso ocorreu na terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), a menina ficou na residência do suspeito, pois, a mãe dela a deixou para assistir desenho no celular. Depois de alguns minutos, a criança saiu correndo para casa. 

Depois de insistir sobre o que ocorreu, a mãe da vítima disse ter sido abusada. Ela foi tirar satisfação com o suspeito, que negou o crime. Mesmo assim, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM) de Suzano. 

Na unidade policial, o suspeito falou que estava conversando com um primo. Disse també que a menina assistia o desenho e teria sentado em seu tórax. Depois de repeendida, a menina saiu correndo assustada. Depois de interrogado, o menor foi liberado ao pai. A menina teve as roupas apreendidas, uma vez que elas serão periciadas. Além disso, a garota passará por exame de corpo de delito.

O caso segue sob investigação.