Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv

Adolescente grávida é estuprada a caminho da escola em Itaquá

Ele simulou estar armado e roubou um celular e uma blusa da vítima

Por Lucas Alsil - De Itaquá20 SET 2017 - 14h08
Homem foi levado à delegacia central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS

Uma adolescente grávida, de 17 anos, foi estuprada em um terreno baldio, na Rua Vicente Leborace, no Centro de Itaquaquecetuba, na manhã de terça-feira.  Por volta das 6h50, um homem abordou a menor, enquanto ela ia para a escola, na Rodovia Almiro Dias. Ele simulou estar armado e roubou um celular e uma  blusa da vítima. Em seguida,  o homem ameaçou matar a adolescente, caso ela não acompanhasse.   Ele levou a vítima para o terreno e abusou sexualmente dela.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito,  que não estava com nenhum documento de identificação, foi encontrado por volta das 8h35, na Estrada Santa Isabel, no mesmo município. Ele também é suspeito de ter roubado a quantia de R$ 90, de  uma recepcionista, de 36 anos,  na noite de segunda-feira (19),  por volta das 19h30.

Na manhã de terça-feira, a recepcionista viu o rapaz perto do local do assalto e comunicou a PM. Quando os policiais acharam o suspeito, ele tinha em poder o celular da vítima do estupro. O homem foi levado à delegacia central de Itaquaquecetuba, onde foi dada  voz de prisão. O suspeito ficará à disposição da Justiça. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias