Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Vila Helena

Amigos são baleados em tentativa de assalto em Poá

Este é o terceiro caso em menos de um mês que vítimas de roubo são baleadas na cidade poaense

Por Lucas Alsil - de Poá15 SET 2017 - 12h19
Estudantes foram resgatados ao Hospital Santa Marcelina de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS
Dois estudantes, de 22 e 23 anos, foram baleados durante tentativa de assalto, em Poá. Eles foram resgatados com vida ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Este é o terceiro caso em menos de um mês que assaltantes atiram nas vítimas. Nos últimos crimes registrados na cidade, duas pessoas morreram.
 
A tentativa de assalto ocorreu na noite desta quinta-feira (14), na Rua Barão de Cocais, na Vila Helena. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os amigos estavam em frente à casa de um deles, quando um suspeito chegou para roubá-los.
 
O registro do caso descreve que o motorista se assustou e tentou arrancar com o carro. Em seguida, o suspeito - ainda não identificado - atirou quatro vezes. Três disparos atingiram o motorista e um a segunda vítima, que estava no banco do passageiro. Depois disto, o assaltante fugiu. 
 
Os estudantes foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Marcelina. O DS enviou e aguarda posição da Secretaria do Estado da Saúde para saber o atual estado de saúde das vítimas. 
 
Perícia
 
A perícia esteve no local do crime. Dois estolos deflagrados e um projétil foi localizado. A Polícia Civil investigará o caso. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias