Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Em Itaquá

Ataque a tiros deixa 4 pessoas feridas; polícia faz buscas para prender responsáveis

Sobreviventes divergem sobre quem teria atirado. Primeira versão aponta que disparos foram feitos por ocupantes de carro, enquanto segunda por homens em moto

Por Marcus Pontes - de Itaquá09 OUT 2017 - 17h21

Um ataque a tiros deixou quatro pessoas feridas em Itaquaquecetuba. O crime ocorreu na Rua Auriflama, no Jardim Miray. De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações sobre os responsáveis pelo crime divergem. Isto porque as vítimas apresentaram duas versões. O DS aguarda resposta da Secretaria Estadual da Saúde sobre o estado de saúde dos feridos. O caso será investigado pela Delegacia Central da cidade. 

Era por volta da 1h45, de domingo (9), quando as vítimas foram baleadas. Os feridos bebiam em frente a casa de um deles, quando o ataque a tiros foi realizado. Depois do crime, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina da cidade e para o Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos. 

Antes do crime ser formalmente registrado pela Polícia Militar (PM), a perícia foi avisada sobre as tentativas de homicídio. Os peritos encontraram marcas de sangue, além de um projétil - que não foi citado de qual calibre. A Polícia disse que não há pistas sobre o motivo do crime, além de quem teria o cometido. 

Versões

A Polícia Civil deve confirmar qual versão apresenta pelas vítimas é a verdadeira. Isto porque duas disseram que o autor dos disparos foram ocupantes de um carro, enquanto outros dois sobreviventes falaram ser homens em uma moto. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias