sábado 02 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
MENOS DE 30 SEGUNDOS

Câmeras flagram furto em loja de doces na região central de Suzano

Indivíduo quebrou um dos vidros da loja com uma pedra; ação durou menos de 30 segundos

14 fevereiro 2023 - 15h57Por Daniel Marques - de Suzano

A loja de doces Casa da Formiga foi alvo de furto no início da madrugada desta terça-feira (14), na região central de Suzano. A ação do indivíduo foi flagrada por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens, o homem aparece invadindo a loja e revirando o caixa do estabelecimento. Ele procura dinheiro, mas não encontra. Em seguida, o indivíduo recolhe duas máquinas de cartão e vai embora.

Segundo uma das proprietárias do estabelecimento, Nadia Ghazal, o homem quebrou um dos vidros da loja com uma pedra, causando ainda mais prejuízos. Ela acredita que o homem só não furtou mais coisas porque o alarme da loja disparou.

“Já estávamos traumatizadas, porque uma das proprietárias sofreu um roubo à mão armada. Levaram dinheiro e o carro. Nós ficamos preocupadas, vamos ter que reforçar a segurança com grades. Vai prejudicar a estética da loja”, lamentou.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado para evitar mais problemas com o uso das máquinas do cartão por parte do indivíduo, que ainda não foi encontrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também